Xbox Series S transforma loading de 53 segundos num de 12 segundos

Em The Outer Worlds.

Desde a apresentação das consolas de próxima geração que dois dos termos mais usados têm sido "SSD" e "loadings", mais especificamente o uso dos novos discos SSD e tecnologia envolvente para encurtar os loadings.

Seja na PlayStation 5 da Sony, na Xbox Series X ou na Xbox Series S da Microsoft, os responsáveis pelas consolas e os estúdios falam com entusiasmo na capacidade dos novos dispositivos de armazenamento e da tecnologia criada para o seu suporte em transformar de forma radical as experiências, através de maior dinamismo alcançado com a redução ou remoção dos tempos de espera.

Para demonstrar o potencial disto, a Xbox revelou como a Xbox Series S transforma os tempos de espera em The Outer Worlds, para que passes menos tempo a olhar para o vazio.

Segundo demonstrado, um loading de 53 segundos em The Outer Worlds na Xbox One S é transformado pela Xbox Series S num loading de apenas 12 segundos, uma demonstração fantástica do potencial das próximas consolas para reduzir os tempos de espera. O exemplo apresentado é alcançado através da retro-compatibilidade, mas também é esperado um efeito similar nos jogos de próxima geração.

Salta para os comentários (73)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (73)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários