Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X captura e transmite gameplay a 4K60fps

Uma nova era.

A Xbox Series X é a poderosa consola de próxima geração da Microsoft e estará equipada com nova tecnologia que te permitirá ir onde a tua actual Xbox One não é capaz de ir.

Uma área na qual a Xbox Series X mostrará uma grande evolução será na captura e transmissão de gameplay, uma das mais populares funcionalidades introduzidas nos videojogos nesta actual geração.

Segundo as informações partilhadas pela Microsoft com o Polygon, a Xbox Series X será capaz de capturar e transmitir gameplay numa resolução de 4K e com um rácio de fotogramas até 60 fotogramas por segundo.

Além destas melhorias e evoluções sobre o que tens na tua Xbox One, a Microsoft assegura ainda que será muito mais fácil capturar e transmitir gameplay, seja através do menu da consola ou com o uso do novo botão Share no novo comando.

Se quiseres saber mais das novas consolas Xbox Series, segue para esta página.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários