Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division 2 é retro-compatível na PS5 e Xbox Series

Continua a missão.

A Ubisoft Massive anunciou que todos os jogadores de The Division 2 que estão a pensar em transitar de geração de consolas vão levar consigo os seus agentes para continuar a luta.

Segundo revelado pela companhia, The Division 2 será retro-compatível com a PlayStation 5 e as consolas Xbox Series, assegurando que poderás continuar a jogar o jogo e não terás de pagar mais nada por isso. No entanto, não foi confirmado se estará disponível no lançamento como retro-compatível ou se precisará de uma actualização.

A Massive também não partilhou possíveis melhorias que terás ao correr The Division 2 na PS5, Xbox Series S ou Xbox Series X.

Outra das novidades reveladas é o novo modo The Summit, que chegará a 22 de Setembro, para as actuais plataformas, no qual terás de enfrentar inimigos ao longo de 100 andares num arranha-céus. No topo encontrarás diversas recompensas, mas os inimigos ficam mais fortes sempre que sobes um andar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários