Tell Me Why ainda não foi lançado em diversos países

Devido a diversos factores, diz a Microsoft.

Os 3 episódios de Tell Me Why já se encontram disponíveis em praticamente todo o mundo, mas o novo jogo da Dontnod Entertainment e da Xbox Game Studios ainda não está sequer disponível em diversos países.

Enquanto muitos já estão a descobrir o final de Tell Me Why, outros nem sequer o podem começar e segundo podes ver na Microsoft Store da Rússia (obrigado Eurogamer) o jogo está listado como "não disponível actualmente".

Noutros países como Turquia, Ucrânia, Arábia Saudita, Kuwait e outros, também não encontrarás Tell Me Why na loja digital da Microsoft e o SteamDB informa que o jogo não está disponível para PC em países como Rússia, Indonésia, Malásia, Singapura, Turquia, Ucrânia, China, Peru, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Catar ou Uruguai.

Questionado sobre a situação pelo Eurogamer, a Microsoft respondeu que a indisponibilidade de Tell Me Why nestes territórios está relacionada com um "vasto leque de factores".

"A disponibilidade local dos jogos poderá variar entre mercados. A decisão está baseada num vasto conjunto de factores e com um firme foco na melhor experiência de jogo para os consumidores," disse um representante da Xbox.

Tell Me Why é o mais recente jogo episódico da Dontnod, criadores de Life is Strange, tendo como um dos principais destaques o facto deste ser o primeiro grande lançamento a colocar uma personagem trânsgénero no papel de protagonista.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Twin Mirror da Dontnod chegará em Dezembro

O novo jogo após Tell Me Why.

Promoções PS VR na PS Store

Descontos para a realidade virtual.

Revelados os vencedores da Gamescom 2020

Cyberpunk 2077 perde para Star Wars Squadron e Tell Me Why.

Também no site...

Zelda: Breath of the Wild 2 leva-te para a mesma Hyrule

Poderá ser novamente apoiado com expansões.

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários