Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fall Guys foi o mais vendido na PSN em Agosto

PES 2020 dominou no Brasil.

A Sony revelou a lista com os jogos mais vendidos na PlayStation Store em Agosto, liderada por Fall Guys que curiosamente também foi uma das ofertas do PlayStation Plus do mês passado.

Segundo revelado, Fall Guys: Ultimate Knockout demonstra como se tornou num fenómeno de popularidade ao surgir à frente de pesos pesados como Call of Duty: Modern Warfare e Minecraft. Ghost of Tsushima desceu de 1º para 4º lugar e surge à frente de UFC 4, outra das grandes novidades lançadas no mês de Agosto na loja digital na Europa.

Num mês marcado por campanhas promocionais, Fall Guys: Ultimate Knockout surge em º lugar na tabela dos Estados Unidos e Canadá, atrás de Ghost of Tsushima. Tal como na Europa, Call of Duty: Modern Warfare conseguiu o 2º lugar, mas aqui atrás de Madden NFL 21.

Se olharmos para a lista da PSN no Brasil, as coisas mudam um pouco e não apenas na liderança, que pertence a PES 2020. Marvel's Spider-Man é o único exclusivo nesta lista, repleta de nomes bem conhecidos e que ainda hoje figuram entre os mais cobiçados, como Mortal Kombat 11 ou Modern Warfare.

No Brasil, Fall Guys: Ultimate Knockout conseguiu apenas a 17ª posição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários