Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass para PC vai aumentar de preço

A promoção de 3,99 euros por mês vai terminar em breve.

O preço do Xbox Game Pass para PC vai aumentar de preço muito em breve.

A partir da próxima semana, o serviço de subscrição da Microsoft deixará de estar em beta e, com isso, terá um aumento substancial no preço. Assim que o serviço deixar de estar em beta para PC, passará a custar 9,99 euros em vez dos habituais 3,99 euros.

Para aqueles que ainda têm uma subscrição activa actualmente, o preço vai manter-se nos 3,99 euros durante a próxima renovação. Depois disso, terás que pagar o preço normal de 9,99 euros.

A Microsoft avisou desde o início do Xbox Game Pass no PC (estreou em Junho de 2019) que o preço promocional era limitado. O preço normal é de 9,99 euros - que é o preço do serviço na Xbox One.

Em alternativa, podes subscrever ao Xbox Game Pass Ultimate por 12,99 euros por mês, o que inclui a subscrição para Xbox, PC e ainda Xbox Live Gold.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários