Trailer de Dune é um regalo para os fãs de ficção científica

Prenda de Natal antecipada.

Já saiu o primeiro trailer de Dune, a nova adaptação da Warner Bros. Pictures do livro publicado por Frank Herbert em 1965, dando aos fãs de cinema, em particular do género da ficção científica, algo grandioso e promissor para ansiar até ao final do ano.

Apesar dos múltiplos adiamentos a que assistimos em 2020 devido ao impacto da pandemia COVID-19, Dune mantém-se firme na estreia agendada para 17 de Dezembro nos cinemas portugueses.

O trailer é uma curta antevisão à nova adaptação para o cinema e exibe um rico elenco de actores como Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Josh Brolin, Dave Bautista, Stellan Skarsgård e Oscar Isaac.

A obra de Frank Herbert já foi adaptada para o cinema e televisão múltiplas vezes. A primeira adaptação para o cinema surgiu em 1984, no filme "Dune" realizado por David Lynch. A adaptação de 2020 está entregue ao realizador Denis Villeneuve, responsável por Blade Runner 2049 e Arrival.

Depois, em 2000, surgiu uma adaptação para uma mini-série de televisão que teve apenas uma temporada e três episódios. Esta nova adaptação da Warner Bros. Pictures estará dividida em duas partes (ou seja, dois filmes).

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários