Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Dune é um regalo para os fãs de ficção científica

Prenda de Natal antecipada.

Já saiu o primeiro trailer de Dune, a nova adaptação da Warner Bros. Pictures do livro publicado por Frank Herbert em 1965, dando aos fãs de cinema, em particular do género da ficção científica, algo grandioso e promissor para ansiar até ao final do ano.

Apesar dos múltiplos adiamentos a que assistimos em 2020 devido ao impacto da pandemia COVID-19, Dune mantém-se firme na estreia agendada para 17 de Dezembro nos cinemas portugueses.

O trailer é uma curta antevisão à nova adaptação para o cinema e exibe um rico elenco de actores como Timothée Chalamet, Zendaya, Jason Momoa, Josh Brolin, Dave Bautista, Stellan Skarsgård e Oscar Isaac.

A obra de Frank Herbert já foi adaptada para o cinema e televisão múltiplas vezes. A primeira adaptação para o cinema surgiu em 1984, no filme "Dune" realizado por David Lynch. A adaptação de 2020 está entregue ao realizador Denis Villeneuve, responsável por Blade Runner 2049 e Arrival.

Depois, em 2000, surgiu uma adaptação para uma mini-série de televisão que teve apenas uma temporada e três episódios. Esta nova adaptação da Warner Bros. Pictures estará dividida em duas partes (ou seja, dois filmes).

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários