Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer revela que os anúncios da Xbox Series S, dos preços e data estavam agendados para a próxima semana

Dá os parabéns à equipa e agradece aos fas.

Phil Spencer reagiu aos grandes anúncios da Xbox e agradeceu o apoio de toda a comunidade e o trabalho efectuado por toda a equipa na Xbox, especialmente pela rapidez com que reagiram a uma situação inesperada.

Segundo explicado por Spencer, os anúncios efectuados ao longo dos últimos dois dias estavam previstos para a próxima semana, mas uma série de eventos desencadeou uma rápida resposta da equipa na Xbox, que revelou uma incrível capacidade de adaptação e boa comunicação com a sua comunidade.

Quando a Xbox Series S foi revelada antecipadamente por fontes não oficiais, a Microsoft viu o seu grande anúncio ser-lhe tirado das mãos e perdeu a oportunidade de o fazer quando e como queria. Além das imagens e preço da Xbox Series X, até o vídeo promocional escapou para a internet e os rumores também colocaram data e preço da Xbox Series X.

A equipa da Xbox foi incrivelmente rápida a reagir e conseguiu dar a volta à situação, revelando oficialmente a consola e o preço nesse mesmo dia, enquanto no dia seguinte confirmaram as informações oficiais da Xbox Series X. No entanto, apesar da resposta rápida e de grande qualidade, o plano não era este e exigiu uma rápida adaptação.

Segundo revelado por Phil Spencer, estes anúncios estavam previstos para a próxima semana, mas a equipa foi forçada a reagir e a tomar controlo de uma situação que corria o risco de lhes escapar das mãos.

"Sei que têm esperado pelo preço, data e data das reservas. Obrigado à comunidade pelo apoio e encorajamento :-)," diz Spencer.

"É fantástico ver as reacções, estou realmente orgulhoso da forma como a equipa geriu o anúncio improvisado (estava previsto para a próxima semana, mas pronto...). Ansioso pelo lançamento."

Entretanto, foram anunciadas outras novidades como a integração do EA Play no Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass PC, para tornar a semana Xbox ainda mais entusiasmante para a companhia e para toda a indústria.

Image credit: Xbox

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários