Messi é melhor do que Cristiano Ronaldo em FIFA 21

Neymar Jr. em 4º lugar.

A EA Sports revelou finalmente os ratings para FIFA 21, o momento mais aguardados pelos jogadores profissionais de futebol e todos os que querem passar os próximos meses a passar o seu tempo em Ultimate Team.

Através da página oficial da EA Sports para FIFA 21, podes ver as classificações dos jogadores e na secção com os melhores do mundo, Lionel Messi surge em primeiro lugar. Um dos mais talentosos futebolistas da actualidade, que tem marcado a actualidade do desporto com a sua não saída do Barcelona, é o melhor do mundo para a EA Sports.

Messi tem um rating geral de 93, superior por 1 ponto ao de Cristiano Ronaldo, o futebolista português que esta semana voltou a deixar o seu nome na história do nosso futebol com mais de 100 golos marcados pela selecção nacional.

Lionel tem um remate quase tão bom quanto o de Cristiano, tem um dribble superior, defende ligeiramente melhor e tem um passe superior em 10 valores ao do nosso atleta predilecto. Os dois estão muito equiparáveis, mas o passe de Lionel parece fazer uma grande diferença sobre o craque português.

Com 91 de rating geral surgem Lewandowski, Neymar Jr., De Bruyne e Oblak, que se tornam desta forma nos melhores jogadores de FIFA 21 nas suas respectivas posições. No caso de Oblak, é o melhor guarda-redes de FIFA 21, superior por 1 ponto a Ter Stegen do Barcelona.

Bernardo Silva, atleta português que joga no Manchester City, surge entre os melhores extremos de FIFA 21 com um rating geral de 87, numa lista que inclui ainda Pizzi do SLB e Guerreiro do Wolverhampton, ambos com 84 de rating.

Bruno Fernandes do Manchester United recebeu um rating geral de 87 e surge entre os melhores da Premier League, destacado com 83 de remate, 88 de passe e 85 de dribble. Outro Português em destaque neste FIFA 21 é Rui Patrício, futebolista do Wolverhampton que com os seus 84 está na lista com os melhores guarda-redes do jogo.

fifa_21_ratings
fifa_21_ratings_2

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (33)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários