Destiny acumula 167 milhões de jogadores em 6 anos

Jogaram mais de 8.6 mil milhões de horas.

A Bungie celebrou o sexto aniversário de Destiny anunciando que, desde o lançamento do primeiro jogo até agora, registaram mais de 167 milhões de jogadores.

Nestes seis anos o jogo da Bungie passou por várias mudanças. No início era um esforço conjunto com a Activision, mas depois a Bungie quis recuperar a independência e controlo total da propriedade.

Desde então o modelo de negócio de Destiny sofreu alterações. Em vez de expansões a cada três meses, a Bungie optou por um modelo tipo Battle Pass. Além disso, também lançou uma versão F2P do jogo, o que certamente deve ter ajudado a alcançar esta quantidade de jogadores.

Neste momento a Bungie está a preparar a próxima grande expansão, Beyond Light, que será lançada em Novembro. Versões PlayStation 5 e Xbox Series X de Destiny 2 também estão a caminho.

Outros dados curiosos partilhados pela Bungie para celebrar o aniversário de Destiny é que foram jogadas mais de 8.6 mil milhões de horas e que o Hunter é a classe mais popular, representando 38% dos guardiões. Os Warlocks e Titans estão empatados nos 31%.

destiny_167_milhoes_de_jogadores

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários