Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X custará 499 euros em Portugal

Acabou a especulação.

A especulação terminou finalmente. A Microsoft anunciou hoje o preço oficial para as suas consolas de próxima geração: a Xbox Series X e Xbox Series S.

O lançamento de ambas as consolas está marcado para 10 de Novembro, com as reservas a abrirem a 22 de Setembro. Quanto aos preços, a Xbox Series X será a mais cara dos dois modelos, como já esperado. A Xbox Series X custará 499 euros em território nacional e no resto da Europa.

A Xbox Series S terá um preço mais convidativo, 299 euros como havia sido revelado já ontem. A diferença no preço dos modelos deve-se a vários factores, incluindo um disco de armazenamento menor, menor capacidade gráfica e ausência de leitor de discos.

O modelo mais caro, a Xbox Series X, será capaz de correr jogos nativamente a 4K com desempenho até 120 FPS. Já a Series S estará limitada a resolução 1440p, com upscale para 4K.

Já decidiste qual destes dois modelos vais comprar?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários