Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DiRT 5, Watch Dogs: Legion, Tetris Effect: Connected e Gears Tactics chegam a 10 de Novembro às Xbox Series

Títulos de lançamento para a próxima geração Xbox.

A Microsoft assim o decretou e a próxima geração começa a 10 de Novembro, com a chegada da Xbox Series S e Xbox Series X às lojas.

Perante o anúncio oficial da Xbox, diversas editoras podem finalmente actualizar as suas previsões de lançamento e a acompanhar o anúncio do lançamento da Xbox Series, temos agora novas datas para DiRT 5, Watch Dogs: Legion, Tetris Effect: Connected e Gears Tactics.

De uma forma muito resumida, estes jogos foram transformados em jogos de lançamento para a próxima geração Xbox, com lançamento agendado para 10 de Novembro de 2020, nas suas versões de próxima geração.

Gears Tactics está disponível para PC desde o início de 2020, mas terá versões de consola para acompanhar o lançamento das novas Xbox Series, enquanto Tetris Effect: Connected se estreia nas consolas Xbox no dia do arranque da próxima geração.

Watch Dogs: Legion chegará a 29 de Outubro para as actuais plataformas, mas quando comprares a tua Xbox Series a 10 de Novembro, poderás jogá-lo nesse mesmo dia. Se comprares a versão Xbox One, poderás efectuar o upgrade gratuito para as Xbox Series.

Quanto a DiRT 5, a Codemasters lançará as versões para actuais plataformas a 6 de Novembro e 4 dias mais tarde, estará presente como jogo de lançamento da próxima geração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs Legion

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários