Beta de COD Black Ops: Cold War a 8 de outubro na PS4

Jogo terá crossplay em todas as plataformas.

A Activision mostrou hoje pela primeira vez gameplay multiplayer do seu novo Call of Duty: Black Ops Cold War. O jogo, que está a ser desenvolvido pela Treyarch, será Crossplay com todas as plataformas, incluindo as novas consolas bem como o PC.

De entre muitas das novidades reveladas, destacamos o facto de existir uma ligação entre Cold War e Warzone, já existente em Modern Warfare. Também foi confirmado que toda a progressão em Modern Warfare e no seu Warzone continuará a ser válida na versão renovada de Warzone.

Foram revelados cinco mapas, Armada, Crossroads, Miami, Moscow, e Satellite, este último localizado em Angola. Também temos novidades nos modos de jogo, com Fireteam, VIP Escort, e Combined Arms, que se juntam aos clássicos Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination, e Kill Confirmed.

No PC, temos muitas novidades, desde a passagem do motor de jogo para DX12, que permite uma melhoria em performance e redução de latência. A parceria com a Nvidia também foi destacada, com a inclusão da tecnologia DLSS bem como Ray Tracing.

Já está aberta a pré-compra do jogo, e os jogadores PS4 que o reservarem terão acesso exclusivo no dia 8 de Outubro. Posteriormente será disponibilizada no dia 10 para todos os jogadores PS4. A segunda beta terá inicio no dia 15, para todas as plataformas, PS4, Xbox One, e PC, desde que tenham reservado o jogo, e inclui Crossplay. A beta aberta tem inicio no dia 17 de outubro.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega às consolas da Sony e Microsoft, bem como ao PC, no dia 13 de Novembro.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários