Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de COD Black Ops: Cold War a 8 de outubro na PS4

Jogo terá crossplay em todas as plataformas.

A Activision mostrou hoje pela primeira vez gameplay multiplayer do seu novo Call of Duty: Black Ops Cold War. O jogo, que está a ser desenvolvido pela Treyarch, será Crossplay com todas as plataformas, incluindo as novas consolas bem como o PC.

De entre muitas das novidades reveladas, destacamos o facto de existir uma ligação entre Cold War e Warzone, já existente em Modern Warfare. Também foi confirmado que toda a progressão em Modern Warfare e no seu Warzone continuará a ser válida na versão renovada de Warzone.

Foram revelados cinco mapas, Armada, Crossroads, Miami, Moscow, e Satellite, este último localizado em Angola. Também temos novidades nos modos de jogo, com Fireteam, VIP Escort, e Combined Arms, que se juntam aos clássicos Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination, e Kill Confirmed.

No PC, temos muitas novidades, desde a passagem do motor de jogo para DX12, que permite uma melhoria em performance e redução de latência. A parceria com a Nvidia também foi destacada, com a inclusão da tecnologia DLSS bem como Ray Tracing.

Ver no Youtube

Já está aberta a pré-compra do jogo, e os jogadores PS4 que o reservarem terão acesso exclusivo no dia 8 de Outubro. Posteriormente será disponibilizada no dia 10 para todos os jogadores PS4. A segunda beta terá inicio no dia 15, para todas as plataformas, PS4, Xbox One, e PC, desde que tenham reservado o jogo, e inclui Crossplay. A beta aberta tem inicio no dia 17 de outubro.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega às consolas da Sony e Microsoft, bem como ao PC, no dia 13 de Novembro.

Ver no Youtube

Read this next