Amazon revela capa de Demon's Souls e Gran Turismo 7

Returnal, Destruction AllStars e Sackboy: Big Adventure.

As lojas parecem saber de algo que ainda não sabemos e como já se tornou habitual, a Amazon não consegue esconder um segredo.

Após a Game UK ter informado de um evento PS5 para hoje, que permitirá finalmente reservar a PlayStation 5, enquanto a Amazon sugeriu que a PS5 chegará a 19 de Novembro, temos agora a revelação da capa de diversos jogos PS5 pela loja digital.

Através da Amazon, foram reveladas as capas para Demon's Souls, Gran Turismo 7, Returnal, Sackboy: A Big Adventure, Returnal e Destruction AllStars, jogos anunciados para a PS5 pela Sony no evento de Junho.

De momento, ainda não foi confirmado esse evento no qual poderá ser anunciado o preço da PS5 e a data de lançamento, mas estas movimentações nas lojas digitais indicam que algo está prestes a acontecer.

Poderá indicar que as lojas se estão a preparar para colocar datas nestes jogos, preços e permitir aos seus clientes que possam finalmente reservar os jogos que querem para a PS5.

Além das capas para estes dois jogos, a Amazon apresentou ainda duas imagens inéditas de Demon's Souls para a PS5, o que claramente confirma que recebeu novos materiais da Sony sobre o jogo da Bluepoint Games.

Será esta uma indicação do alinhamento de lançamento da PS5?

1
2
3
4
5
6
7

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários