Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series S anunciada oficialmente e custará 299 euros

Actualizado: Revelado o preço para Portugal.

Actualização

A Xbox Portugal já confirmou o preço da Xbox Series S para o nosso território. Por cá a consola custará 299 euros, ou seja, trata-se de uma conversão directa do preço em dólares.

O trailer de revelação indica que a consola tem suporte para correr jogos a 1440p, com framerate até 120 fotogramas por segundo (o 4K só é atingido via upscalling). A consola é completamente digital, ou seja, não tem leitor de discos.

A solução de armazenamento é um disco SSD personalizado de 512 GB. Fora isto, a consola tem as mesmas funcionalidades do que a Xbox Series X, incluindo ray tracing, variable refresh rate e variable rate shading.

Fica com o trailer oficial da Xbox Series S:

Ver no Youtube

Original

A Microsoft revelou finalmente a consola Xbox Series S para a próxima geração.

Conhecida pelo nome de código Lockheart, algo que também foi confirmado pela própria companhia, esta é apresentada como "performance de próxima geração na Xbox mais pequena de sempre".

A Microsoft promete partilhar mais em breve, muito em breve, mas por enquanto acrescenta que o preço será de $299, o que muito seguramente colocará a Xbox Series S como a forma mais barata de entrar na próxima geração.

Apesar de ter sido a mais recente consola de próxima geração anunciada, foi a primeira a ter preço.

Read this next