Xbox Series S anunciada oficialmente e custará 299 euros

Actualizado: Revelado o preço para Portugal.

Actualização

A Xbox Portugal já confirmou o preço da Xbox Series S para o nosso território. Por cá a consola custará 299 euros, ou seja, trata-se de uma conversão directa do preço em dólares.

O trailer de revelação indica que a consola tem suporte para correr jogos a 1440p, com framerate até 120 fotogramas por segundo (o 4K só é atingido via upscalling). A consola é completamente digital, ou seja, não tem leitor de discos.

A solução de armazenamento é um disco SSD personalizado de 512 GB. Fora isto, a consola tem as mesmas funcionalidades do que a Xbox Series X, incluindo ray tracing, variable refresh rate e variable rate shading.

Fica com o trailer oficial da Xbox Series S:

Original

A Microsoft revelou finalmente a consola Xbox Series S para a próxima geração.

Conhecida pelo nome de código Lockheart, algo que também foi confirmado pela própria companhia, esta é apresentada como "performance de próxima geração na Xbox mais pequena de sempre".

A Microsoft promete partilhar mais em breve, muito em breve, mas por enquanto acrescenta que o preço será de $299, o que muito seguramente colocará a Xbox Series S como a forma mais barata de entrar na próxima geração.

Apesar de ter sido a mais recente consola de próxima geração anunciada, foi a primeira a ter preço.

Salta para os comentários (242)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (242)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários