Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Xbox Series X custará $499

Chegará a 10 de Novembro.

A Microsoft acabou de revelar oficialmente a Xbox Series S, a mais pequena Xbox de sempre, apresentando assim ao mundo uma consola que existe há muito tempo apenas como rumor e originalmente como Lockhart.

No entanto, antes do anúncio oficial da Xbox Series S, a consola já tinha sido revelada por Brad Sams, uma das mais respeitadas e fiáveis fontes de rumores relacionados com a Microsoft, que apresentou em primeira mão uma imagem da versão final da Series S.

Após a revelação inicial de Sams, o Windows Central acrescentou informações obtidas pelas suas fontes, que confirmaram o preço de $299 para a Xbox Series S, revelado por Sams e agora anunciado oficialmente pela Microsoft, mas também acrescentaram o preço da Xbox Series X e a data de lançamento.

Segundo revelado pelo Windows Central, a Xbox Series X custará $499 e chegará às lojas, acompanhada pela Xbox Series S, no dia 10 de Novembro de 2020, informações que ainda não foram confirmadas oficialmente pela Micrsoft.

Parte da estratégia da Microsoft para estas consolas será lançar o programa Xbox All Access, que te permitirá adquirir por mensalidades as consolas, com direito a lançamento numa escala global superior à da actual geração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários