Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Gaiden Sigma Trilogy listado por loja de Hong Kong

Para a PS4 e Switch em 2021.

A Koei Tecmo poderá estar a preparar o regresso de uma das suas mais poderosas séries, através de uma trilogia que, pela primeira vez, coloca num só pacote os 3 mais recentes jogos.

Ninja Gaiden Sigma Trilogy surgiu listado no site de uma das maiores lojas de Hong Kong, que entretanto removeu a página dedicada a este jogo, mas não antes da captura da página ter sido partilhada no Reddit, sugerindo que a Koei Tecmo está prestes a trazer de volta Ninja Gaiden, mesmo que seja numa compilação.

Segundo as informações da loja, Ninja Gaiden Sigma Trilogy incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e chegará a Março de 2021 para a PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Por enquanto, esta trilogia não foi confirmada oficialmente pela Koei Tecmo e não sabemos quais os planos da companhia para o resto do mundo. De igual forma, não sabemos se o lançamento no ocidente poderá ser estendido para mais plataformas.

Lançado originalmente em 2004 na Xbox, Ninja Gaiden teve direito a uma espécie de versão completa e com grandes melhorias gráficas na PS3, chamada Sigma e lançada em 2007.

Em 2009, a Team Ninja da Koei Tecmo fez o mesmo para Ninja Gaiden 2 e apresentou uma versão Sigma do jogo que lançou originalmente em 2008 na Xbox 360, no entanto, aqui os ajustes predominaram e não tanto as melhorias.

Em 2012, o controverso Ninja Gaiden 3 chegou às lojas e a sua qualidade foi de tal forma questionada que meros meses depois foi lançada a versão Razor's Edge, que implementou diversas correcções e ajustes.

Desde então, a série Ninja Gaiden foi colocada na gaveta e a Team Ninja tem-se concentrado noutros projectos, como continuar a série Dead or Alive ou estabelecer a nova propriedade que lhe colocaram nas mãos, Nioh.

Em Janeiro deste ano, conversamos com a Team Ninja e foi-nos revelado que Ninja Gaiden 4 não está esquecido, mas que apenas chegará quando a equipa se sentir pronta para isso. Uma compilação nas mais recentes plataformas antes do anúncio de um novo jogo poderia ser uma boa forma de ressuscitar a série.

Agora, ficaremos à espera do anúncio oficial sobre esta trilogia.

Read this next