Ninja Gaiden Sigma Trilogy listado por loja de Hong Kong

Para a PS4 e Switch em 2021.

A Koei Tecmo poderá estar a preparar o regresso de uma das suas mais poderosas séries, através de uma trilogia que, pela primeira vez, coloca num só pacote os 3 mais recentes jogos.

Ninja Gaiden Sigma Trilogy surgiu listado no site de uma das maiores lojas de Hong Kong, que entretanto removeu a página dedicada a este jogo, mas não antes da captura da página ter sido partilhada no Reddit, sugerindo que a Koei Tecmo está prestes a trazer de volta Ninja Gaiden, mesmo que seja numa compilação.

Segundo as informações da loja, Ninja Gaiden Sigma Trilogy incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e chegará a Março de 2021 para a PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Por enquanto, esta trilogia não foi confirmada oficialmente pela Koei Tecmo e não sabemos quais os planos da companhia para o resto do mundo. De igual forma, não sabemos se o lançamento no ocidente poderá ser estendido para mais plataformas.

Lançado originalmente em 2004 na Xbox, Ninja Gaiden teve direito a uma espécie de versão completa e com grandes melhorias gráficas na PS3, chamada Sigma e lançada em 2007.

Em 2009, a Team Ninja da Koei Tecmo fez o mesmo para Ninja Gaiden 2 e apresentou uma versão Sigma do jogo que lançou originalmente em 2008 na Xbox 360, no entanto, aqui os ajustes predominaram e não tanto as melhorias.

Em 2012, o controverso Ninja Gaiden 3 chegou às lojas e a sua qualidade foi de tal forma questionada que meros meses depois foi lançada a versão Razor's Edge, que implementou diversas correcções e ajustes.

Desde então, a série Ninja Gaiden foi colocada na gaveta e a Team Ninja tem-se concentrado noutros projectos, como continuar a série Dead or Alive ou estabelecer a nova propriedade que lhe colocaram nas mãos, Nioh.

Em Janeiro deste ano, conversamos com a Team Ninja e foi-nos revelado que Ninja Gaiden 4 não está esquecido, mas que apenas chegará quando a equipa se sentir pronta para isso. Uma compilação nas mais recentes plataformas antes do anúncio de um novo jogo poderia ser uma boa forma de ressuscitar a série.

Agora, ficaremos à espera do anúncio oficial sobre esta trilogia.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários