Fall Guys lamenta o problema dos batoteiros

Mediatonic quer melhorar.

A Mediatonic é a mais recente companhia a descobrir que "com grande popularidade, chegam grandes batotas" e afirma que está a preparar a chegada e mais ferramentas para Fall Guys combater os batoteiros.

Lançado a 4 de Agosto para PC e PS4, Fall Guys: Ultimate Knockout tornou-se num fenómeno de popularidade, mas a chegada de batoteiros à versão PC começou a tirar alguma da diversão ao jogo.

A companhia tem tomado medidas para combater as batotas, mas nesta luta praticamente interminável, admite que terá de continuar a lutar e lamenta que estejas a passar por isto.

"Lamentamos imenso o problema das batotas! Estamos a expandir o actual sistema de detecção para melhorar as coisas," diz a Mediatonic.

"Também temos uma GRANDE actualização a caminho nas próximas semanas que adiciona o sistema anti-batotas usado em jogos como Fortnite. Obrigado por permaneceres connosco."

Batotas como voar pelos cenários ou correr mais rápido que todos os outros já começam a saturar a comunidade de Fall Guys, que já tem de lidar com a equipa amarela e os jogos de equipas. Vamos esperar que as coisas fiquem melhores.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cristiano Ronaldo eleito como um dos melhores da Champions em FUT22

Os melhores da Fase de Grupos chegam ao jogo.

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

GRID Legends recebe trailer e data para fevereiro

Modo história mistura realidade e virtual para maior emoção.

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários