Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tenet já amealhou perto de $147 milhões

Os Novos Mutantes chega aos $20 milhões.

Durante o seu segundo fim de semana nos cinemas, Tenet, o mais recente filme de Christopher Nolan, esteve disponível em diversos novos países, como os Estados Unidos, o que ajudou imenso a aumentar a sua receita.

Segundo revelado pelo Deadline, Tenet já amealhou perto de $147 milhões e tornou-se na primeira grande estreia do cinema após a tentativa de regresso à actividade. Fechadas durante meses, devido às preocupações em torno da pandemia COVID-19, as salas de cinema reabriram um pouco por todo o mundo e Tenet foi encarado como o primeiro desafio.

A estreia na China representa $30 milhões do total que a Warner Bros. já arrecadou com Tenet e será interessante ver como se aguenta este filme com a chegada de Mulan aos cinemas chineses, já na próxima Sexta.

O filme da Disney está disponível no Disney+, o serviço de streaming da companhia, nos países em que já foi lançado, mas teve direito a estreia em 9 países e amealhou $5.9 milhões.

Sobre o filme "Os Novos Mutantes", o valor total amealhado nas salas de cinema é agora de $20.1 milhões, após um novo fim de semana no qual foram amealhados mais de $4 milhões.

Cover image for YouTube videoTENET - Final Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários