Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pikmin 3 Wii U voltou à eShop

Já podes comprar a versão original.

A Nintendo colocou novamente Pikmin 3 na eShop para a Nintendo Wii U, o que volta a dar aos jogadores a possibilidade de comprar a versão original na anterior consola da companhia.

Quanto a Nintendo anunciou a Pikmin 3 Deluxe Edition para a Nintendo Switch, surgiram relatos que a versão digital para a Wii U foi removida, o que motivou diversos apelos às tochas e planos para marchar em direcção à sede da companhia.

No entanto, a versão Wii U de Pikmin 3 voltou à eShop e está disponível por 24.99€, para quem estiver interessado na versão original. Desta forma, a Nintendo resolve o problema que se instalou quando a versão foi removida e foi acusada de negar propositadamente o acesso a uma versão mais barata, para colocar o foco na nova versão mais cara.

Pikmin 3 Deluxe chegará a 30 de Outubro à Nintendo Switch, com funcionalidades cooperativas, novo conteúdo de história e diversas melhorias.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pikmin 3

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários