Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue terá anime de 13 episódios

Adaptará o primeiro jogo e parte do segundo.

A Crunchyroll e a Adult Swim anunciaram que se uniram para produzir uma anime de 13 episódios inspirada em Shenmue, a popular série da SEGA que se estreou na Dreamcast.

A anime será transmitida em todo o mundo e seguirá a jornada de Ryo Hazuki, um jovem que assistiu ao assassinato do seu pai e decidiu dedicar a sua vida a encontrar o assassino, um homem chamado Lan Di.

Inicialmente, Hazuki percorrerá as ruas de Yokosuka, a sua terra no Japão, mas acabará por ser forçado a viajar para Hong Kong em perseguição ao assassino e para tentar descobrir os segredos de uma trama muito superior ao que inicialmente imaginava. Existem algumas forças místicas em jogo e ele terá de treinar para se tornar no melhor lutador de artes marciais para triunfar.

Sakurai Chikara, que trabalho na Season 2 de One Punch Man e em Naruto, é o realizador da anime de Shenmue, produzida pela Telecom Animation Film. O criador de Shenmue, Yu Suzuki, está a trabalhar na série como produtor executivo.

Conhecida pela sua ambição, a série Shenmue terá desta forma uma adaptação para anime que certamente deve deixar os fãs entusiasmados e talvez, na ausência de melhor oportunidade, possa ter sucesso suficiente para ter nova Season e continuar a narrativa além de Shenmue 3.

Read this next