Marvel prepara série live action de Silk

Spider-verse.

A Marvel Studios está a planear adaptar Silk para série live action.

Segundo avançado pelo Variety, a Marvel está neste momento a colaborar com Lauren Moon para escrever um argumento para uma produção liderada por Chris Miller e Phil Lord, que resultará em mais uma super-heroína no pequeno ecrã.

Silk é o alter ego de Cindy Moon, uma colega de turma de Peter Parker que também foi mordida por uma aranha radioactiva, o que lhe permitiu ganhar todos os poderes que Parker tem.

Moon surgiu nos filmes "Spider-Man: Homecoming" e "Avengers: Infinity War", através dos quais a sua presença no MCU foi confirmada, mas até ao momento não a vimos a usar os seus poderes, algo que mudará neste sua série live action. Nestes filmes, a personagem foi interpretada por Tiffany Espensen, mas ainda não foi confirmado se estará na série.

A série Silk será produzida pela Sony Pictures Television, que continua a expandir o seu universo Aranha, com a ajuda de filmes como Venom, Morbius e Kraven: O caçador.

1

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Filmes Uncharted, 007: No Time to Die e Ghostbusters: Afterlife adiados

Hollywood ainda está a tentar perceber o que fazer.

Morbius adiado para Janeiro de 2022

Sony Pictures confirma mais um adiamento.

CW revela o primeiro trailer de Superman and Lois

Nova série onde Clark já tem filhos.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários