Immortals: Fenyx Rising apontado para Dezembro pela Microsoft Store

Gods and Monsters.

Immortals Fenyx Rising, o novo nome que a Ubisoft escolheu para Gods and Monsters, será lançado a 3 de Dezembro de 2020.

A Ubisoft ainda não apresentou a nova versão do jogo e nem sequer a data de lançamento, algo que provavelmente fará no Ubisoft Forward a 10 de Setembro, mas a Microsoft Store já revelou todas as informações.

Segundo as informações disponíveis na loja digital, obrigado ao Gematsu, o jogo está numa fase adiantada do seu desenvolvimento e será lançado dentro de 3 meses. Desta forma, a surpresa da Ubisoft foi totalmente arruínada.

A loja diz que Immortals: Fenyx Rising dá vida a uma grande aventura mitológica, na qual jogas com Fenyx que está quer salvar os deuses gregos de uma maldição. "Usa os poderes dos deuses para enfrentar bestas mitológicas no ar ou no chão e resolver puzzles antigos. O destino do mundo está em risco, és a última esperança dos deuses."

Este é o novo projecto da Ubisoft Quebec, responsável por Assassin's Creed: Odyssey e parece partilhar imenso em comum. Desde o cenário, bestas mitológicas e armas, este Immortals: Fenyx Rising poderá envergar muito que te relembrará da outra série da Ubisoft.

1
2
3

No entanto, este Immortals: Fenyx Rising aposta num tom de maior fantasia, com um estilo artístico que relembra Zelda: Breath of the Wild, o aclamado jogo da Nintendo que também pegou emprestado alguns elementos da série Assassin's Creed.

Quanto à Microsoft Store, já se está a tornar numa fonte de anúncios surpresa. Antes de Immortals: Fenyx Rising, a loja digital da Microsoft foi responsável por anunciar o remaster de Mafia 2, remake de Mafia 3 e Star Wars Squadrons.

4
Fenyx.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Passar o save PS4 de Control para a PS5 exige comprar a Ultimate Edition

Não há forma de o fazer a partir da versão base.

Ghost of Tsushima 2 poderá estar já em desenvolvimento

Sucker Punch procura escritor para trabalhar remotamente num AAA no Japão Feudal..

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários