Godfall mostra mais gameplay 4K / 60 fps na PS5

Empolgante confronto com adversário de grande porte.

Godfall já se cimentou como um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 5 entre aqueles que têm intenções de comprar a consola nos primeiros meses depois do lançamento.

Mantendo o interesse dos jogadores activo, a Counterplay Games tem lançado pequenos trechos de gameplay para aguçar o apetite. Esta semana surgiu mais um desses gameplays, que mostra Godfall a correr a 4K e 60 fotogramas por segundo.

O vídeo mostra um combate empolgante contra um oponente de grande porte físico, protegido por armadura e um grande escudo. Um pormenor a reparar é o sistema de loot. Quando o oponente é derrotado, deixa para trás um item verde para apanhares.

Godfall será lançado para PlayStation 5 e PC.

Salta para os comentários (41)

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (41)