Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game & Watch terá edição de Super Mario bros.

Lançamento a 13 de Novembro.

Para assinalar o 35º aniversário de Super Mario Bros, a Nintendo vai lançar uma edição especial da consola portátil Game & Watch. Esta edição estará à venda a 13 de Novembro. e inclui os seguintes conteúdos:

  • Super Mario Bros.
  • Ball (versão Mario)
  • Super Mario Bros.: The Lost Levels
  • Um relógio digital

A edição original da consola Game & Watch original foi lançada no Japão em 1980. Foi a primeira vez que a Nintendo lançou uma consola portátil, seguindo-se grandes sucessos como a Game Boy, Nintendo DS, e agora a Nintendo Switch.

Para além de funcionar como uma consola de entretenimento, a Game & Watch tem um relógio embutido, com 35 pormenores para descobrir. Assim podes jogar enquanto ficas atento às horas. Por enquanto ainda não sabemos quando custará esta edição especial dedicada a Super Mario Bros.

Outras iniciativas da Nintendo para assinalar o aniversário de Super Mario Bros. incluem uma colecção de remasterizações para a Nintendo Switch e uma nova versão de Super Mario 3D World.

Cover image for YouTube videoGame & Watch: Super Mario Bros. - disponível a 13/11!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários