Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite recebe um clone de Crazy Taxi

Tilted Taxis.

Fortnite recebeu um novo modo, que estará disponível por tempo limitado, chamado Tilted Taxis e que basicamente te apresentar uma proposta incrivelmente similar a Crazy Taxi da Sega.

Neste modo, terás de conduzir um táxi enquanto um segundo jogador vai no lugar do passageiro a disparar. Descoberto no código de Fortnite há mais de um mês, Tilted Taxis parece um novo esforço da Epic Games em introduzir a condução de veículos no jogo e também foram encontradas referências a uma variante estilo Mario Kart.

No entanto, o que está disponível por enquanto é este modo que parece um clone de Crazy Taxi, no qual aceleras pela ilha para recolher passageiros e quanto mais longe estiverem do destino, mais estrelas receberás. No entanto, não estarás a conduzir sozinho pela ilha para tentar levar os passageiros aos seus destinos, existem outros jogadores a disputar as mesmas tarifas.

Além disso, a Epic Games introduziu objectivos secundários, entregues pelos passageiros, que podem ir desde percorrer determinada distância fora da estrada, embater contra rivais ou até permanecer no ar durante determinado tempo. Além disso, existem pontos no mapa com estrelas adicionais.

Estes Taxis não são muito robustos e poderás dar por ti com as rodas viradas para o ar, sendo necessário sair do veículo e colocá-lo na posição correcta, para que possas acelerar novamente. A condução poderá não ser o elemento mais divertido de Fortnite, mas uma espécie de Crazy Taxi na ilha certamente tratá momentos agradáveis.

Tilted Taxis é uma espécie de atracção secundária para os jogadores de Fortnite que, quando derem por si cansados de perseguir XP para obter cosméticos no Battle Pass, poderão aproveitar os modos alternativos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários