Vendidas mais de 30 milhões de unidades de Call of Duty: Modern Warfare

Avança a Nvidia.

A Activision ainda não revelou o número de unidades vendidas de Call of Duty: Modern Warfare, o mais recente lançamento na popular série e um dos jogos mais vendidos desde o lançamento em Outubro de 2019.

No entanto, as vendas do mais recente esforço foram reveladas pela Nvidia, que durante a sua recente transmissão, dedicada à série RTX 30 de placas gráficas, revelou uma parceria com a Activision para Call of Duty: Black Ops Cold War, decidiu revelar as vendas de Modern Warfare.

Segundo avançado por Jensen Huang, CEO da Nvidia, já foram vendidas mais de 30 milhões de unidades do mais recente jogo na série da Activision, que é precisamente Call of Duty: Modern Warfare.

Huang não disse especificamente Modern Warfare, apenas "o mais recente Call of Duty", mas isto sugere que foram vendidas mais de 30 milhões de unidades de Call of Duty: Modern Warfare.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários