Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft revela linha "Designed for Xbox" com comandos e acessórios

Feitos a pensar na Xbox.

A Microsoft revelou hoje a linha de acessórios "Designed for Xbox", pensados especificamente para proporcionar uma experiência superior na Xbox, através de comandos e acessórios desenhados para a Xbox.

Segundo revelado, a companhia aliou-se a parceiras para construir acessórios da melhor qualidade, com total compatibilidade com as duas gerações de consolas Xbox e ainda anunciou que está a colaborar com estas marcas para tornar acessórios existentes compatíveis com a Xbox Series X.

Cada acessório Xbox One oficial que se liga à consola sem fios ou via USB será compatível com a Xbox Series X, enquanto muitos headsets que se ligam via port 3.5mm também terão suporte. Outros dispositivos conectados através de cabo óptico poderão precisar de uma actualização.

A linha "Designed for Xbox" ficará assinalada por um símbolo específico, que de imediato te assegura que esse acessório foi testado para assegurar compatibilidade, qualidade e performance nas plataformas Xbox.

A Xbox aliou-se a 34 fabricantes de comandos, headsets, volantes e outros acessórios para apresentar esta nova linha e destaca algumas como a Bang & Olufsen e Audeze para qualidade áudio superior, a Nacon pelos seus comandos, a Geek Made Designs pelos suportes para comandos que fabrica e a Cable Matters que apresenta soluções como cabos, adaptadores ou produtos para criar redes em casa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários