Dead by Daylight terá upgrade gratuito para a PS5 e Xbox Series X

Juntamente com grandes melhorias gráficas.

Estamos prestes a entrar num período cross-gen e as companhias começam a anunciar os jogos que vão transitar para a próxima geração e de que formas isso será feito, especialmente importante se for anunciado o upgrade gratuito.

Segundo revelado pela Behaviour Interactive, Dead by Daylight não dará qualquer dor de cabeça aos seus jogadores pois é tudo muito simples, se tens o jogo para a Xbox One ou PlayStation 4, poderás transitar gratuitamente para as versões Xbox Series X ou PS5.

Além disso, foi confirmado que o jogo será jogável nas próximas consolas no final do ano e que terá gráficos melhorados, sendo possível correr Dead by Daylight a 4K e a 60fps. Neste momento, a companhia está a preparar as melhorias gráficas e fala num remaster completo.

Modelos, iluminação e efeitos altamente melhorados, juntamente com texturas e animações é o que a Behaviour promete a todos os que estejam interessados em jogar Dead by Daylight na PS5 ou Xbox Series X. Estas melhorias serão implementadas ao longo de diversas actualizações.

O teu progresso actual transitará contigo sem qualquer problema para a próxima geração, de forma a tornar-se apelativo para jogadores que queiram manter-se a jogar Dead by Daylight.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários