Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead by Daylight terá upgrade gratuito para a PS5 e Xbox Series X

Juntamente com grandes melhorias gráficas.

Estamos prestes a entrar num período cross-gen e as companhias começam a anunciar os jogos que vão transitar para a próxima geração e de que formas isso será feito, especialmente importante se for anunciado o upgrade gratuito.

Segundo revelado pela Behaviour Interactive, Dead by Daylight não dará qualquer dor de cabeça aos seus jogadores pois é tudo muito simples, se tens o jogo para a Xbox One ou PlayStation 4, poderás transitar gratuitamente para as versões Xbox Series X ou PS5.

Além disso, foi confirmado que o jogo será jogável nas próximas consolas no final do ano e que terá gráficos melhorados, sendo possível correr Dead by Daylight a 4K e a 60fps. Neste momento, a companhia está a preparar as melhorias gráficas e fala num remaster completo.

Modelos, iluminação e efeitos altamente melhorados, juntamente com texturas e animações é o que a Behaviour promete a todos os que estejam interessados em jogar Dead by Daylight na PS5 ou Xbox Series X. Estas melhorias serão implementadas ao longo de diversas actualizações.

O teu progresso actual transitará contigo sem qualquer problema para a próxima geração, de forma a tornar-se apelativo para jogadores que queiram manter-se a jogar Dead by Daylight.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead by Daylight

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários