Nvidia revela a RTX 3090 capaz de correr jogos a 8K e 60fps

Custará $1499.

A Nvidia anunciou as suas mais recentes novidades e apresentou tecnologia a preços que prometem deixar os entusiastas do PC gaming de olhos muito arregalados, especialmente pela relação entre preço e qualidade.

Além de demonstrar o poder da ray-tracing em jogos como Fortnite, Watch Dogs Legion, Cyberpunk 2077 ou Call of Duty: Black Ops Cold War, a Nvidia revelou a sua próxima geração de placas gráficas que prometem um poder monstruoso.

Se estás à procura de uma nova gráfica e queres preparar o teu PC para uma nova geração de videojogos, a Nvidia promete deixar-te altamente entusiasmado e a tua carteira preocupada.

Durante o evento, a companhia revelou a gama Ampere, que te promete uma coisa muito directa e nada simples, correr jogos com ray-tracing da melhor qualidade sem comprometer o rácio de fotogramas.

Através de diversos gráficos, a Nvidia comparou o poder das suas próximas gráficas com o das suas actuais topo de gama, e de uma forma muito simples, promete o dobro da performance a um preço incrivelmente competitivo.

É um dos maiores trunfos da Nvidia, tecnologia de topo a preço muito mais apelativo.

1
2

A nova linha de gráficas da Nvidia, composta pela GeForce RTX 3090, GeForce RTX 3080 e GeForce RTX 3070, prometem revolucionar o PC gaming, especialmente nessa tão sensível relação entre qualidade e preço.

A GeForce RTX 3090 custará $1499 e é a nova topo de gama da Nvidia, pensada para jogos a 8K capaz de suportar em simultâneo uma performance de 60fps, algo que é preciso ser visto para acreditar.

A GeForce RTX 3080 chegará a 17 de Setembro e custará $699, prometendo o dobro da performance da 2080, o que a posiciona como uma forte candidata a tornar-se na mais popular gráfica da Nvidia.

Sobre a GeForce RTX 3070, foi revelado que custará $499 quando chegar às lojas em Outubro e será mais rápida do que a 2080ti.

São boas notícias para os entusiastas do PC que poderão em breve preparar os seus jogos para o futuro.

3
4

Salta para os comentários (173)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (173)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários