Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia revela a RTX 3090 capaz de correr jogos a 8K e 60fps

Custará $1499.

A Nvidia anunciou as suas mais recentes novidades e apresentou tecnologia a preços que prometem deixar os entusiastas do PC gaming de olhos muito arregalados, especialmente pela relação entre preço e qualidade.

Além de demonstrar o poder da ray-tracing em jogos como Fortnite, Watch Dogs Legion, Cyberpunk 2077 ou Call of Duty: Black Ops Cold War, a Nvidia revelou a sua próxima geração de placas gráficas que prometem um poder monstruoso.

Se estás à procura de uma nova gráfica e queres preparar o teu PC para uma nova geração de videojogos, a Nvidia promete deixar-te altamente entusiasmado e a tua carteira preocupada.

Durante o evento, a companhia revelou a gama Ampere, que te promete uma coisa muito directa e nada simples, correr jogos com ray-tracing da melhor qualidade sem comprometer o rácio de fotogramas.

Cover image for YouTube videoCyberpunk 2077 | Official GeForce RTX 30 Series Gameplay Trailer

Através de diversos gráficos, a Nvidia comparou o poder das suas próximas gráficas com o das suas actuais topo de gama, e de uma forma muito simples, promete o dobro da performance a um preço incrivelmente competitivo.

É um dos maiores trunfos da Nvidia, tecnologia de topo a preço muito mais apelativo.

A nova linha de gráficas da Nvidia, composta pela GeForce RTX 3090, GeForce RTX 3080 e GeForce RTX 3070, prometem revolucionar o PC gaming, especialmente nessa tão sensível relação entre qualidade e preço.

A GeForce RTX 3090 custará $1499 e é a nova topo de gama da Nvidia, pensada para jogos a 8K capaz de suportar em simultâneo uma performance de 60fps, algo que é preciso ser visto para acreditar.

A GeForce RTX 3080 chegará a 17 de Setembro e custará $699, prometendo o dobro da performance da 2080, o que a posiciona como uma forte candidata a tornar-se na mais popular gráfica da Nvidia.

Sobre a GeForce RTX 3070, foi revelado que custará $499 quando chegar às lojas em Outubro e será mais rápida do que a 2080ti.

São boas notícias para os entusiastas do PC que poderão em breve preparar os seus jogos para o futuro.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: Black Ops - Cold War | Official GeForce RTX Gameplay Reveal

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops Cold War

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

See 1 more

Watch Dogs Legion

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários