Novidades de Resident Evil Village no Tokyo Game Show 2020

Capcom terá transmissão em directo de dois dias.

A Capcom confirmou que pretende revelar mais novidades de Resident Evil Village no Tokyo Game Show 2020.

Excepcionalmente, o evento japonês foi substituído por um evento online, como tem acontecido com todos os eventos de videojogos em 2020 devido às preocupações com a transmissão de COVID-19. O evento digital terá lugar de 23 a 27 de Setembro.

No site asiático, a Capcom delineou já os seus planos para ter uma transmissão em directo para a Internet durante dois dias do Tokyo Game Show, de 26 a 27 de Setembro (Sábado e Domingo).

Será durante este período que vamos ficar a conhecer as novidades de Resident Evil Village e de outros jogos da Capcom. A transmissão será em japonês, mas haverá interpretação simultânea em inglês e chinês.

Em baixo podes rever o trailer de revelação de Resident Evil Village. O jogo chegará em 2021 ao PC, Xbox Series X e PlayStation 5.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários