Nova publicidade da PS5 fala em imersão surpreendente

Sony promove a sua nova consola.

A PlayStation apresentou uma nova publicidade para a PlayStation 5.

Esta nova publicidade destaca a imersão que com a qual serás envolvido ao jogar na consola de próxima geração, seja através das capacidades alcançáveis com o SSD ou com o áudio 3D.

Os loadings quase instantâneos, carregamento incrivelmente rápido de assets para tentar acabar com o texture streaming e ainda as possibilidades que isto representará para o gameplay, são alguns dos destaques que a a publicidade e diversos criadores querem destacar através deste novo vídeo promocional.

No caso de Demon's Souls remake da Bluepoint, isso será perceptível em loadings quase instantâneos após as inúmeras mortes, no caso de Ratchet and Clank: Rift Apart será na transição de níveis, enquanto em Hitman 3, a IOI fala em como o disco tornará o gameplay de tentativa e erro da sua experiência muito mais dinâmico.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários