Kate Bishop chegará a Marvel's Avengers em Outubro

Revelados novos modos e funcionalidades.

A Crystal Dynamics revelou que Kate Bishop está a caminho de Marvel's Avengers e chegará no final de Outubro, como uma da várias personagens extra que serão adicionadas.

Na mais recente transmissão especial, chamada "War Table", que comemora o lançamento do jogo, foi revelado que Bishop chegará como extra gratuito e que terá as suas próprias habilidades, diferentes das de Clint Burton, o outro Hawkeye. Ela será a primeira personagem extra a chegar a Marvel's Avengers e a sua narrativa decorrerá após o final da campanha, sendo a primeira metade de um arco narrativo.

Os personagens extra serão adicionados gratuitamente e darão continuidade à narrativa.

Foi ainda revelado novas actividades de nível elevado, chamadas "Villain Sectors", "SHIELD Vaults" e "AIM's Secret Lab". Consoante te aproximas do nível máximo, 150, encontrarás nestas actividades recompensas de grande qualidade, obtidas após triunfar perante grandes desafios. No caso da "AIM Secret Lab", surgem uma vez por semana e culminam numa intensa boss fight.

A Crystal Dynamics revelou ainda as Mega Hives, onde todos os teus heróis serão testados ao longo de diversos níveis e quanto mais desces, mais difícil se torna o desafio. Se perderes, terás de começar do primeiro nível.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários