Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fall Guys amealha $1 milhão para a Special Effect

Digno de uma coroa.

A Mediatonic, responsáveis por Fall Guys, colocou diversas companhias numa guerra de licitações para ver quem pagava mais para ter um design seu introduzido no popular jogo.

As receitas dessa guerra têm como destino a Special Effect, uma entidade caridosa responsável por ajudar crianças com necessidades especiais a jogar videojogos e após duas semanas de licitações, já temos vencedor.

O melhor é dizer vencedores pois o valor total foi obtido através de um esforço conjunto.

Tyler "Ninja" Blevins, Jimmy "MrBeast" Donaldson, G2 Esports e a Aim Lab juntaram-se para doar cerca de $1 milhão para a Special Effect e em breve vão apresentar uma transmissão para angariar ainda mais dinheiro para a Special Effect.

A Special Effect ajuda estas crianças com necessidades especiais ao comprar comandos personalizados às suas necessidades e recentemente, partilhou um vídeo de Theo, criança de 8 anos, a jogar Fall Guys com um comando especial que lhe permite jogar o jogo e agradeceu a todos os que doaram dinheiro pois Fall Guys ajudará imensas crianças a alcançar os seus sonhos.

É simplesmente uma das histórias mais bonitas que tivemos na indústria dos videojogos ao longo dos últimos meses.

Cover image for YouTube videoTheo plays Fall Guys

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fall Guys

PS4, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários