The Medium contará com Troy Baker e Akira Yamaoka

Bloober Team recruta talento de classe mundial.

A Bloober Team anunciou que o seu The Medium contará com grande talento na componente sonora, desde as vozes às músicas.

Além de apresentar o primeiro acesso aos bastidores, um vídeo no qual fala do desenvolvimento e principais objectivos para este jogo de terror psicológico, a Bloober comunicou que Troy Baker será a voz do antagonista em The Medium.

Troy Baker, conhecido como a voz de Joel em The Last of Us, Samuel Drake em Uncharted 4, Ocelot em Metal Gear Solid 5, Higgs em Death Stranding e Vincent Brooks em Catherine: Full Body, entre muitos outros, será a voz de The Maw, uma entidade do mundo dos espíritos e o antagonista em The Medium.

No que diz respeito à música, a Bloober anunciou que Akira Yamaoka, lendário compositor japonês conhecido pelos seus trabalhos na série Silent Hill da Konami, será o principal responsável pela banda sonora do jogo, o que reforça a sensação que este The Medium inclui diversas influências vindas dessa aclamada série japonesa.

Yamaoka volta a colaborar com Mary Elizabeth McGlynn que, à semelhança do que fez na série Silent Hill, cantará diversos temas na banda sonora do jogo, composta pelo japonês.

The Medium será lançado na Xbox Series X e PC.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários