Criou batotas para Call of Duty e arrependeu-se após ameaça legal da Activision

Agora, os batoteiros querem o dinheiro de volta.

Um dos mais conhecidos criadores de batotas para Call of Duty pediu desculpas por estragar o jogo aos que não usam batotas, após ter sido ameaçado pela Activision com um processo legal.

CxCheats.net emitiu um comunicado no seu Discord, no qual anuncia que deixou de desenvolver batotas para Call of Duty, após ter recebido um processo legal da Activision.

"Pedimos desculpas por qualquer dor que causamos aos jogadores de Call of Duty," diz a mensagem, vista por MrTheRevertz-, que avança ainda que o Discord parece estar offline.

A CxCheat.net criou batotas para Modern Warfare que permitiam activar o aimbot e até aumentar o tamanho do radar. Também vendia uma ferramenta para o lobby de Modern Warfare.

Actualmente, o site da criadora de batotas não vende mais batotas para Call of Duty, mas continua a vendê-las para Apex Legends e PUBG. O seu suporte para as batotas em Call of Duty foi encerrado e agora, os batoteiros querem o dinheiro de volta.

Activision suing popular hacking installation website from r/CODWarzone

"O menu de BO3 pelo qual paguei $60 não está a funcionar. É melhor que me devolvam o dinheiro," diz um batoteiro.

A Infinity Ward luta contra os batoteiros há muito tempo, desde o lançamento de Modern Warfare em Outubro de 2019, mas o maior problema tem sido mesmo o battle royale Warzone, que é gratuito. O problema foi de tal forma severo que muitos jogadores na consola tiveram de desactivar a cross-play para conseguir jogar o jogo sem enfrentar batoteiros.

A Infinity Ward foi dura com os batoteiros e emitiu diversas ameaças, mas como o problema persistiu, a Activision foi forçada a chamar a sua equipa de advogados para trabalhar no caso.

Como seria de esperar, não existe muita simpatia por estes criadores de batotas.

1
2

A comunidade que joga de forma legítima não tem qualquer tipo de empatia pelos batoteiros e está do lado da Activision, desejando que sejam processados e que a Activision cobre caro a brincadeira.

No entanto, isto foi apenas uma batalha e a Activision continuará a lutar uma guerra contra os batoteiros.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Call of Duty: Vanguard a 52 euros na PS Store

Menos de um mês após o lançamento.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários