Quase 6 minutos de gameplay de Quantum Error para a PS5 e PS4

Dead Space.

Apesar de ter sido anunciada uma versão PS4, Quantum Error foi um dos primeiros jogos anunciados para a PlayStation 5 e isso tem gerado imensa curiosidade em torno do jogo da TeamKill Media.

Ciente que os jogadores querem saber mais deste Quantum Error, uma primeira amostra do que os pequenos estúdios podem fazer na próxima consola da Sony, a TeamKill Media apresentou mais gameplay do seu jogo na Gamescom 2020.

Este é um "FPS de terror cósmico" e isto remete-nos quase inevitavelmente para Dead Space e se sonhas em ter um novo jogo nessa série que a EA colocou na gaveta, este Quantum Error poderá ser o mais próximo que terás disso.

Após o pequeno teaser gameplay visto na Opening Night Live, foi partilhado um vídeo com quase 6 minutos de gameplau na "Future Games Show: Gamescom 2020 Edition" no qual podes ter uma melhor ideia do jogo. Em Quantum Error, serás o bombeiro Jacob Thomas, que ao lado de Shane Costa, o seu parceiro, terá de combater as chamas causadas por uma entidade misteriosa.

No entanto, estas instalações em chamas escondem segredos para os quais nenhum bombeiro está preparado e uma missão de salvamento rapidamente se transformará numa experiência assustadora.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários