Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Morreu Chadwick Boseman, o actor de Black Panther

Lutava contra cancro do cólon há quatro anos.

É com grande pesar que informamos todos os nossos leitores da morte de Chadwick Boseman, o actor celebrado pelo seu papel em Black Panther no universo cinemático da Marvel. Boseman tinha apenas 42 anos.

Chadwick Boseman, também conhecido por interpretar Jackie Robinson em 42 e James Brown em Get On Up, estava a batalhar contra cancro do cólon há quatro anos. A doença foi-lhe diagnosticada em 2016, quando já estava em no terceiro estado.

O cancro entretanto progrediu para o quarto estado, mas durante estes quatro anos, entre várias cirurgias e sessões de quimioterapia, Chadwick Boseman mostrou perseverança ao participar em vários filmes como Black Panther, Vingadores: Guerra do Infinito, 21 Pontes e Da 5 Bloods.

Para os fãs da Marvel, a família do actor comenta que "foi a honra da sua vida dar vida ao King T'Challa em Black Panther". Boseman morreu em casa, rodeado pela mulher e família.

"A família agradece o vosso amor e adorações, e pede que continuem a respeitar a sua privacidade durante este período difícil."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários