Passatempo Paper Mario: The Origami King - Eis os vencedores

Obrigado a todos os que participaram.

A comunidade do Eurogamer Portugal aceitou o desafio que apresentamos com o passatempo de Paper Mario: The Origami King e estamos extremamente gratos pelas participações que nos enviaram.

Graças à Nintendo Portugal, o desafio de ilustrar personagens da Nintendo em formato Paper, como se tivessem lugar no universo Paper Mario que agraciou a Nintendo Switch no passado mês de Julho, com The Origami King, foi empolgante e mostrou-nos imenso talento entre os participantes.

Em baixo podes ver as participações seleccionadas como vitoriosas, sem qualquer ordem, que serão recompensadas com uma cópia física do jogo Paper Mario: The Origami King para a Nintendo Switch. É uma recompensa mais do que merecida para todos os que se empenharam e dedicaram o seu tempo a interpretar o desafio que foi proposto.

Existiram inúmeras outras participações que poderiam ter saído vitoriosas, foi difícil escolher apenas 3, especialmente porque vimos participações verdadeiramente engenhosas. Os nossos parabéns para estes 3 vencedores e um obrigado a todos os que participaram, fizeram-nos acreditar que isto até parecia fácil, mas sabemos bem que não é.

Todas as participações vitoriosas revelam um uso apelativo do termo "Paper" que está no título da série e do jogo, o que nos conquistou, mas o uso de algumas destas personagens foi totalmente inesperado.

Resta agradecer novamente a todos os que participaram e deixar as participações escolhidas:

1
Participação de Bruno Paulo
2
Participação de Adriana Miguel
3
Participação de Miguel Silva

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários