Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Resident Evil live action confirmada pela Netflix

Constantin Films entregou o guião.

A Netflix confirmou finalmente que está a produzir uma série live action de Resident Evil.

Através de uma imagem, que mostra o guião para a série, a Netflix revela que a Constantin Film está pronta para avançar com a produção e confirma os primeiros detalhes.

Segundo partilhado, a série live action de Resident Evil mostrará o que acontece após as crianças Wesker chegarem a Nova Raccoon City, onde vão descobrir segredos que nos poderão colocar novamente numa rota para a destruição da cidade.

Esta é a primeira vez que a Netflix fala oficialmente sobre a série live action de Resident Evil, mas não é a primeira vez que ouvimos falar dela e no início de 2020, a própria companhia descuidou-se e revelou informações da série.

A série colocará o foco em Jade e Billie Wesker, duas irmãs que chegam a New Raccoon City, uma cidade construída do nada e que está repleta de segredos. A série estará dividida em duas linhas temporais e na mais antiga, as duas irmãos vão descobrir que nesta cidade, nem tudo é o que parece. A segunda decorre mais de 10 anos após a primeira e mostra que existem menos de 15 milhões de pessoas na Terra que ainda não foram infectadas.

Jade, com 30 anos de idade, tentará sobreviver neste novo mundo, enquanto tenta lidar com os problemas do passado, relacionados com o seu pai, a sua irmã e consigo mesma.

A série Resident Evil live action será composta por 8 episódios de 1 hora cada.

Read this next