Revelada cinemática da campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War

Impressionante.

A Activision levou Call of Duty: Black Ops Cold War até ao evento de abertura da Gamescom, mas não tivemos gameplay do novo jogo nesta popular série que ano após ano bate recordes de receita.

A Treyarch apresentou um novo olhar à campanha do seu novo Call of Duty, uma sequela directa para o primeiro Black Ops, através de uma cinemática intensa que revela uma qualidade visual sensacional.

Mostrando que está mais do que nunca dedicada às campanhas da série Call of Duty, a Treyarch mostrou a cinemática através da qual os máximos responsáveis pelo exército dos Estados Unidos decidem enfrentar a ameaça Perseus.

Como referido anteriormente, Perseus está a tentar atirar o mundo para uma guerra nuclear, através de missões estrategicamente planeadas para intensificar a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética.

Aqui poderás ter uma ideia do que te espera em Call of Duty: Black Ops Cold War, agendado para 13 de Novembro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários