Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo português Twelve minutes terá elenco de luxo

Revelado novo trailer.

Um dos mais entusiasmantes e curiosos jogos do evento de abertura da Gamescom 2020 é português e após longos meses sem novidades, tivemos um novo trailer que confirma um elenco de luxo.

Desenvolvido por Luis Antonio e apoiado pela Annapurna Interactive, Twelve minutes é um thriller interactivo no qual jogarás com um homem preso num ciclo temporal que se repete incessantemente.

Com a tua ajuda, ele descobrirá o que acontece em seguida e poderás tentar evitar que o que anteriormente parecia inevitável se repita, abrindo acesso a novos eventos e progredindo na narrativa.

É um jogo especialmente interessante e refrescante que ficou agendado para breve na Xbox One, Xbox Series X e PC. No entanto, a novidade mais entusiasmante foi mesmo a do elenco de luxo.

Segundo revelado, James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe gravaram a voz para personagens em Twelve Minutes e o mais recente trailer é narrado por Dafoe, o que torna o jogo ainda mais apelativo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Twelve Minutes

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários