Em Captain Tsubasa podes mesmo meter o guarda-redes pela baliza adentro

Remates furiosos no trailer de lançamento.

A Bandai Namco e a Tamsoft têm uma proposta para ti, viver as emoções e "Oliver e Benji" como nunca antes visto através do jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions que amanhã chega às lojas.

Os "Super Campeões" e o "Capitão Falcão" estão prontos para chegar à Nintendo Switch, PC e PlayStation 4 com uma recriação detalhada e aprofundada da manga, em formato de videojogo que combina futebol arcada com acção.

Sim, é verdade, é algo estranho de imaginar, mas que até faz sentido quando imaginas que um jogo de futebol inspirado em Captain Tsubasa deve ser capaz de te permitir executar aqueles remates explosivos e movimentos acrobáticos. É precisamente isso que a Tamsoft realizou e ao longo de diversos modos, como a Campanha que recria a história original, poderás jogar um jogo de futebol com ritmo arcada, no qual podes executar movimentos surreais.

Numa tentativa de refrescar o género de jogos de futebol com uma acção entusiasmante, a Bandai Namco espera assim que Captain Tsubasa seja a propriedade indicada para o fazer e, como seria de esperar, poderás executar a catapulta com os gémeos, rematar bolas envoltas em fogo e até rematar com tamanha violência que o guarda redes entra com a bola pela baliza adentro.

Apesar de boas pessoas e de apaixonados pelo futebol, estes atletas jogam como se tivessem raiva das redes e as quisessem destruir a todo o custo, enquanto outros as defendem como se a vida dependesse disso.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions pretende espalhar magia pelos seus relvados virtuais e entusiasmar-te com dribles acrobáticos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários