Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em Captain Tsubasa podes mesmo meter o guarda-redes pela baliza adentro

Remates furiosos no trailer de lançamento.

A Bandai Namco e a Tamsoft têm uma proposta para ti, viver as emoções e "Oliver e Benji" como nunca antes visto através do jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions que amanhã chega às lojas.

Os "Super Campeões" e o "Capitão Falcão" estão prontos para chegar à Nintendo Switch, PC e PlayStation 4 com uma recriação detalhada e aprofundada da manga, em formato de videojogo que combina futebol arcada com acção.

Sim, é verdade, é algo estranho de imaginar, mas que até faz sentido quando imaginas que um jogo de futebol inspirado em Captain Tsubasa deve ser capaz de te permitir executar aqueles remates explosivos e movimentos acrobáticos. É precisamente isso que a Tamsoft realizou e ao longo de diversos modos, como a Campanha que recria a história original, poderás jogar um jogo de futebol com ritmo arcada, no qual podes executar movimentos surreais.

Numa tentativa de refrescar o género de jogos de futebol com uma acção entusiasmante, a Bandai Namco espera assim que Captain Tsubasa seja a propriedade indicada para o fazer e, como seria de esperar, poderás executar a catapulta com os gémeos, rematar bolas envoltas em fogo e até rematar com tamanha violência que o guarda redes entra com a bola pela baliza adentro.

Apesar de boas pessoas e de apaixonados pelo futebol, estes atletas jogam como se tivessem raiva das redes e as quisessem destruir a todo o custo, enquanto outros as defendem como se a vida dependesse disso.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions pretende espalhar magia pelos seus relvados virtuais e entusiasmar-te com dribles acrobáticos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Captain Tsubasa: Rise of New Champions

PS4, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários