Call of Duty: Black Ops Cold War corre a 4K / 120 FPS na PS5 e Xbox Series X

O poder da próxima geração.

O desempenho de Call of Duty: Black Ops Cold War nas consolas de próxima geração vai ser superior comparativamente às consolas actuais. Quão superior? Segundo o The Verge, as novas consolas vão conseguir colocar o jogo a correr a 4K e 120 fotogramas por segundo.

Para além deste desempenho superior que tornará o jogo mais resposivo, haverá outros benefícios como loadings mais rápidos graças aos SDD e um sistema global de iluminação que dá bom uso ao ray tracing, tornando todas as cenas e materiais mais realistas.

Os consumidores interessados em começar a jogar na PS4 ou Xbox One e depois transitar para a PS5 ou Xbox Series X podem optar pelo Cross-Gen Bundle, que dá acesso às versões de ambas as gerações. Este bundle custa mais 5 euros do que a edição normal, segundo os preços da Microsoft Store.

A Activision já confirmou que as versões da geração actual correm nas consolas de próxima geração, contudo, não terás acesso às melhorias indicadas em cima .

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários