Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WRC 9 terá como objectivo 4K a 60fps na PS5

Kylotonn também quer remover os loadings.

WRC 9 é o próximo esforço da francesa Kylotonn na sua bem conhecida série e será o seu primeiro jogo para as consolas de próxima geração, que terão direito a uma versão após a chegada às de actual geração.

Em conversa com a Official PlayStation Magazine, a Kylotonn foi questionada sobre a conversão de WRC 9 para a PlayStation 5 e quais os objectivos para essa versão de próxima geração, falando em performance superior e remoção dos loadings.

Segundo partilhado na revista, o objectivo é apresentar WRC 9 a correr numa resolução de 4K, com um rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo, para uma experiência de condução mais fluída e que permitirá testar de forma mais eficaz os teus reflexos.

Além disso, a equipa trabalhou para remover quase por completo os loadings pois o carregamento será tão rápido que ficarás com essa sensação, mas uma das principais funcionalidades será entrar directamente em corridas a partir do menu da PS5. Segundo descrito, poderás contornar o ecrã inicial e entrar directamente numa corrida, uma funcionalidade mencionada anteriormente pela mesma Kylotonn, mas que ainda não teve direito a apresentação oficial pela Sony.

Através das novidades e melhorias, a Kylotonn espera tornar WRC 9 num jogo a ter em conta por todos os apaixonados pelos jogos de rally que comprarem uma consola de próxima geração.

WRC 9 chegará a 3 de Setembro para a actual geração e mais tarde para as consolas de próxima geração.

Ver no Youtube

Read this next