WRC 9 terá como objectivo 4K a 60fps na PS5

Kylotonn também quer remover os loadings.

WRC 9 é o próximo esforço da francesa Kylotonn na sua bem conhecida série e será o seu primeiro jogo para as consolas de próxima geração, que terão direito a uma versão após a chegada às de actual geração.

Em conversa com a Official PlayStation Magazine, a Kylotonn foi questionada sobre a conversão de WRC 9 para a PlayStation 5 e quais os objectivos para essa versão de próxima geração, falando em performance superior e remoção dos loadings.

Segundo partilhado na revista, o objectivo é apresentar WRC 9 a correr numa resolução de 4K, com um rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo, para uma experiência de condução mais fluída e que permitirá testar de forma mais eficaz os teus reflexos.

Além disso, a equipa trabalhou para remover quase por completo os loadings pois o carregamento será tão rápido que ficarás com essa sensação, mas uma das principais funcionalidades será entrar directamente em corridas a partir do menu da PS5. Segundo descrito, poderás contornar o ecrã inicial e entrar directamente numa corrida, uma funcionalidade mencionada anteriormente pela mesma Kylotonn, mas que ainda não teve direito a apresentação oficial pela Sony.

Através das novidades e melhorias, a Kylotonn espera tornar WRC 9 num jogo a ter em conta por todos os apaixonados pelos jogos de rally que comprarem uma consola de próxima geração.

WRC 9 chegará a 3 de Setembro para a actual geração e mais tarde para as consolas de próxima geração.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários