Super Bomberman R Online é um battle royale exclusivo temporário do Stadia

64 jogadores e muitas bombas.

Super Bomberman R Online chega esta semana como exclusivo temporário do Google Stadia.

Segundo revelado pela Konami, esta é uma nova versão de Super Bomberman na qual a campanha e os vários modos multijogador foram removidos e apenas terás o novo modo de batalha para 64 jogadores apenas online.

Battle 64 é a versão battle royale de Super Bomberman R e aqui podes escolher diversos personagens, que podes personalizar, para entrar numa arena e eliminar os adversários com bombas até apenas um restas.

Como seria de esperar, Super Bomberman R Online tenta introduzir o seu toque pessoal no género battle royale com uma mecânica que dita o encerramento das arenas, forçando-te a entrar por uma porta que surge do nada, para passares para uma nova arena e continuar o confronto.

Super Bomberman R Online também está a ser promovido como o primeiro jogo a tirar proveito da funcionalidade Crowd Play do Stadia, o que te permitirá entrar directamente na partida do teu Youtuber favorito se ele estiver a jogar em directo.

O jogo da Konami chegará a 1 de Setembro em duas versões, uma disponível gratuitamente para todos os subscritores Stadia Pro e numa Premium Edition que custa cerca de 10€ e inclui mais de 14 personagens e partidas privadas.

Super Bomberman R Online terá a companhia de Hitman, Hello Neighbour, Metro Last Light Redux, Embr e Gunsport como as ofertas mensais para membros Pro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários