Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis as ofertas PS Plus de Setembro

Street Fighter 5 e PUBG ao teu alcance.

A Sony Interactive Entertainment anunciou as ofertas PlayStation Plus para o próximo mês de Setembro.

PlayerUnknown's Battlegrounds e Street Fighter V são os jogos para a PlayStation 4 que poderás adicionar à tua biblioteca sem custos adicionais, a partir de 1 de Setembro.

Street Fighter 5 foi lançado em Fevereiro de 2016 e depois de um arranque desastroso, a Capcom actualizou e melhorou continuadamente o jogo e permitiu ao sensacional gameplay brilhar. Graças a isso, Street Fighter 5 figura como um dos melhores jogos do género nesta geração.

PUBG é o jogo que deu início ao fenómeno battle royale que domina na actual indústria e desafia-te a entrar em mapas para 100 jogadores e a sobreviver até apenas restar um jogador.

Até 1 de Setembro, poderás subscrever por 12 meses ao PS Plus por 44.99€ (desconto de 25% no preço) se for a tua primeira subscrição ao serviço ou se paraste de subscrever ao PS Plus.

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V - NEW Special Gameplay Trailer (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários