Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Collection of SaGa: Final Fantasy Legend e Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack anunciados para a Switch

World of Tanks Blitz também é uma novidade na Switch.

A Nintendo apresentou uma nova Direct Mini com foco em diversas novidades third-party que estão a caminho da sua Nintendo Switch e foram reveladas algumas grandes curiosidades.

Além de apresentar novo gameplay de Kingdom Hearts: Melody of Memory, a Nintendo anunciou Collection of SaGa: Final Fantasy Legend da Square Enix, Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack da Bandai Namco e ainda World of Tanks Blitz da Wargaming, que já se encontra disponível.

Collection of SaGa: Final Fantasy Legend será lançado a 15 de Dezembro e inclui os ports dos jogos The Final Fantasy Legend (Makai Toushi SaGa no Japão), Final Fantasy Legend II (SaGa 2: Hihou Densetsu) e Final Fantasy Legend III (SaGa 3: Jikuu no Hasha), clássicos que pela primeira vez estarão disponíveis em todo o mundo.

Estes jogos originais da Game Boy chegam à Switch com diversas melhorias e actualizações, para que os possas jogar nos diversos formatos e além disso, podem ser jogados em modo vertical, relembrando melhor a experiência original.

Ver no Youtube

Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack é um novo RPG da Bandai Namco que na verdade inclui jogos dois e segundo revelado, terás aqui duas surreais aventuras que te vão dar muitos sorrisos.

A narrativa mostrará como Don-Chan encontrará diversas batalhas que deve triunfar com o ritmo e este é daqueles jogos que se pode tornar difícil de explicar, tal como é imaginar Taiko no Tatsujin em formato RPG.

No entanto, o trailer mostra-te bem o que esperar desta aventura inesperada.

Ver no Youtube

Por fim, a Nintendo e a Wargaming revelaram que o MMO gratuito World of Tanks Blitz já está disponível na eShop.

Após as versões PC, iOS e Android, este Tank Shooter chega à consola da Nintendo e convida-te a entrar em combates 7v7 dentro de tanques para mostrar quem é a melhor equipa.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários