Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Certain Affinity está a trabalhar em Halo Infinite

Confirma a sua longa relação com a 343i.

A Certain Affinity confirmou que está a ajudar no desenvolvimento de Halo Infinite.

Através de uma mensagem partilhada no seu site, a Certain Affinity confirma assim que é o terceiro estúdio a trabalhar no desenvolvimento do próximo Halo, após a SkyBox Labs ter anunciado em 2018 que estava a ajudar a 343i no desenvolvimento.

A Certain Affinity já colaborou com a 343i no passado e nesta nova mensagem diz que o trabalho em Halo Infinite é mais uma amostra dessa duradoura parceria e da confiança entre as duas companhias. Desde Dezembro de 2019 que a Certain Affinity foi recrutada para ajudar no desenvolvimento deste jogo e ajudará a cumprir as ambições a longo prazo para Halo Infinite.

"Halo Infinite tem enormes ambições a longo prazo," diz Max Hoberman, gestor da Certain Affinity e um veterano na série Halo, "e também presta uma referência com respeito ao passado da série. É uma combinação entusiasmante."

"Tendo em conta as nossas raízes e duradouras ligações à série, não podíamos estar mais entusiasmados para ajudar a 343 a dar vida a esta visão."

A Certain Affinity foi fundada em 2006 por Hoberman após ter saído da Bungie e conta com ex-funcionários da Bungie, EA, NCSfot e outros. Desde então, ajudou no desenvolvimento de jogos como Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 4 e Halo: The Master Chief Collection.

Ver no Youtube

.

Read this next