Certain Affinity está a trabalhar em Halo Infinite

Confirma a sua longa relação com a 343i.

A Certain Affinity confirmou que está a ajudar no desenvolvimento de Halo Infinite.

Através de uma mensagem partilhada no seu site, a Certain Affinity confirma assim que é o terceiro estúdio a trabalhar no desenvolvimento do próximo Halo, após a SkyBox Labs ter anunciado em 2018 que estava a ajudar a 343i no desenvolvimento.

A Certain Affinity já colaborou com a 343i no passado e nesta nova mensagem diz que o trabalho em Halo Infinite é mais uma amostra dessa duradoura parceria e da confiança entre as duas companhias. Desde Dezembro de 2019 que a Certain Affinity foi recrutada para ajudar no desenvolvimento deste jogo e ajudará a cumprir as ambições a longo prazo para Halo Infinite.

"Halo Infinite tem enormes ambições a longo prazo," diz Max Hoberman, gestor da Certain Affinity e um veterano na série Halo, "e também presta uma referência com respeito ao passado da série. É uma combinação entusiasmante."

"Tendo em conta as nossas raízes e duradouras ligações à série, não podíamos estar mais entusiasmados para ajudar a 343 a dar vida a esta visão."

A Certain Affinity foi fundada em 2006 por Hoberman após ter saído da Bungie e conta com ex-funcionários da Bungie, EA, NCSfot e outros. Desde então, ajudou no desenvolvimento de jogos como Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 4 e Halo: The Master Chief Collection.

.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Call of Duty: Vanguard a 52 euros na PS Store

Menos de um mês após o lançamento.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários