Call of Duty: Black Ops Cold War ganha data, terá crossplay em todas as plataformas

Assiste ao primeiro trailer.

A Activision anunciou a data de lançamento para Call of Duty: Black Ops Cold War, o próximo capítulo na popular série FPS multiplayer. O jogo chegará a 13 de Novembro ao PC, PS4 e Xbox One e terá duas edições.

A edição standard estará disponível por 59,99 euros, enquanto a edição definitiva custará 89,99 euros. Ambas já estão disponíveis em pré-venda na Battle.net, com a garantia de que vais ter acesso antecipado à beta aberta caso faças a reserva.

Se queres saber as diferenças entre as duas edições, consulta a tabela na imagem. A diferença está na inclusão de dois pacotes de conteúdos adicionais na edição definitiva, como o acesso à primeira temporada do Passe de Batalha (Season Pass).

call_of_duty_cold_war_edicoes

O Charlie Intel adianta que Call of Duty: Black Ops Cold War terá crossplay em todas as plataformas, incluindo PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC. Por outras palavras, poderás jogar com todos os teus amigos, independentemente da plataforma em que estejam.

Está confirmado também que o teu progresso será preservado se transitares para as versões PS5 e Xbox Series X. O Season Pass foi descartado para Cold War, com planos para lançar todos os mapas adicionais gratuitamente. A Activision tem na calha vários conteúdos para o multiplayer e modo zombies, que vai regressar no novo jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War - Trailer de Revelação

Call of Duty: Black Ops Cold War - Detalhes da campanha

Black Ops Cold War mergulhará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria, no início dos anos 1980. Nada é o que parece numa emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais.

Call of Duty: Black Ops Cold War - Detalhes do multiplayer

Leva um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração do Multijogador em Call of Duty®: Black Ops Cold War. Participa em operações secretas como um operador de elite, usando as melhores ferramentas disponíveis para a sua função numa variedade de experiências que vão de pequenos embates a batalhas intensas com veículos.

Call of Duty: Black Ops Cold War - Detalhes do modo Zombies

Desvenda as experiências sombrias da Guerra Fria responsáveis por uma nova ameaça Zombie, que pode ser enfrentada em intensos jogos cooperativos com os teus amigos.

black_ops_cold_war_data_de_lancamento

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários